29º Evento Alusivo ao Dia Internacional da Mulher

Realizou-se na quarta-feira dia 30/03/2022 no salão paroquial, o 29º encontro alusivo ao dia internacional da mulher. Este evento teve o intuito de celebrar e trazer reflexões sobre a importante data de 08 de março (dia internacional da mulher). A Prefeitura Municipal de Pinheiro Preto juntamente com a Secretaria de Saúde e Bem-estar Social e CRAS idealizou e realizou o evento para as mulheres do município. Na noite foi realizada a recepção, vacinação de reforço para Covid-19, entrega das camisetas, Palestra Show, sorteio dos brindes oferecidos pelos apoiadores e logo após coffee break. Tudo isso tornou-se possível graças afinco de todos os servidores públicos envolvidos e a parceria com os apoiadores que fizerem deste, um evento memorável.