Lei Paulo Gustavo

A Lei Paulo Gustavo viabiliza o maior investimento direto no setor cultural da história do Brasil e simboliza o processo de resistência da classe artística durante a pandemia de Covid-19, que limitou severamente as atividades do setor cultural. É, ainda, uma homenagem a Paulo Gustavo, artista símbolo da categoria, vitimado pela doença. A execução da Lei Paulo Gustavo destina-se a apoiar projetos apresentados pelos agentes culturais.

Através dos editais elaborados pelo Município de Pinheiro Preto, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, os proponentes do meio artístico e cultural, poderão participar inscrevendo seus projetos.

Abaixo encontram-se, de maneira sequencial, as publicações referentes à Lei Paulo Gustavo.

1 – Audiência Pública: Lei Paulo Gustavo

2 – Audiência Pública Intermunicipal – Lei Paulo Gustavo

3 – Convite para Audiência Pública – Lei Complementar Nº 195, de 08 de julho de 2022

4 – Editais para fomento à execução de ações culturais – Lei Paulo Gustavo

5 – Dúvidas sobre inscrições e projetos dos editais da Lei Paulo Gustavo

6 – Divulgação das propostas inscritas homologados referentes aos editais de chamamento público para fomento às ações culturais nº 001/2023 seleção e premiação de projetos culturais de audiovisual com recursos da lei complementar 195/2022 (Lei Paulo Gustavo) e edital de chamamento público para fomento às ações culturais nº 002/2023 seleção e premiação de trajetória cultural com recursos da lei complementar 195/2022 (Lei Paulo Gustavo) – Município de Pinheiro Preto – SC.


7 – O MUNICÍPIO DE PINHEIRO PRETO, por intermédio da Secretaria de Educação Cultura e Esportes, torna público os projetos habilitados para a fase de avaliação dos Editais n.001/2023 – Edital de chamamento público para fomento às ações culturais de seleção de projetos culturais de audiovisual e Edital n.002/2023 Edital de chamamento público para fomento às ações culturais seleção e premiação por trajetória cultural, com Recursos da Lei Paulo Gustavo. Categorias: Produção Audiovisual, Ações de preservação da memória e Premiação por trajetória cultural, nos termos da Lei Complementar Federal nº. 195/2022.


Os projetos habilitados foram:

8– O MUNICÍPIO DE PINHEIRO PRETO, por intermédio da Secretaria de Educação Cultura e Esportes, torna pública a classificação dos projetos selecionados dos Editais n.001/2023 – Edital de chamamento público para fomento às ações culturais de seleção de projetos culturais de audiovisual e a classificação das trajetórias culturais do Edital n.002/2023 Edital de chamamento público para fomento às ações culturais seleção e premiação por trajetória cultural, com Recursos da Lei Paulo Gustavo. Categorias: Produção Audiovisual, Ações de preservação da memória e Premiação por trajetória cultural, nos termos da Lei Complementar Federal nº. 195/2022

https://pinheiropreto.sc.gov.br/uploads/sites/445/2023/11/1700675635_divulgao_de_projetos_selecionados_lpg_extrato.pdf

9 – PRESTAÇÃO DE CONTAS/CONTRAPARTIDA SOCIAL – LEI PAULO GUSTAVO – EDITAL 001/2023 – AUDIOVISUAL

Uma viagem ao “Túnel do Tempo”, resgatando memórias com fotos, relatos, curiosidades e acontecimentos marcantes do esporte pinheiropretense.

ESTE PROJETO FOI CONTEMPLADO NO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2023 – LEI PAULO GUSTAVO
EDITAL PARA FOMENTO À EXECUÇÃO DE AÇÕES CULTURAIS DE AUDIOVISUAL
NOS TERMOS DA LEI 195/2022 – LEI PAULO GUSTAVO

CLIQUE NO LINK E ASSISTA AO DOCUMENTÁRIO:

Arquivos