Editais para fomento à execução de ações culturais – Lei Paulo Gustavo

A Lei Paulo Gustavo viabiliza o maior investimento direto no setor cultural da história do Brasil e simboliza o processo de resistência da classe artística durante a pandemia de Covid-19, que limitou severamente as atividades do setor cultural. É, ainda, uma homenagem a Paulo Gustavo, artista símbolo da categoria, vitimado pela doença. A execução da Lei Paulo Gustavo destina-se a apoiar projetos apresentados pelos agentes culturais.

Através dos editais elaborados pelo Município de Pinheiro Preto, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, os proponentes do meio artístico e cultural, poderão participar inscrevendo seus projetos.

Das inscrições:

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas entre 26 de setembro à 25 de outubro de 2023, pelo e-mail editalcultura@pinheiropreto.sc.gov.br ou de maneira presencial na Secretaria de Educação, Cultura e Esportes situada na Prefeitura Municipal de Pinheiro Preto, Avenida Marechal Artur Costa e Silva, n. 111– Centro , CEP: 89570-000, das 07h45 às 11h45 e das 13h00 às 17h00. Conforme documentação exigida nos editais.

——————–