Processo Seletivo Simplificado 13/2022

Considerando a necessidade temporária emergencial e de excepcional interesse público na prestação de serviço para provimento de vaga no âmbito da Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente.

Considerando que encerrou a lista de classificados para as vagas de operador de trator agrícola, referente aos editais de processo seletivo vigentes, considerando que não houve inscritos para o processo seletivo em andamento.

Considerando a extrema necessidade de contrato destes profissionais, conforme demanda de trabalhos agrícolas e a defasagem no quadro de servidores.

Torna público os procedimentos para o Processo Seletivo Simplificado, para contratação de vaga destinada ao provimento de vaga temporária.

1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1 O Processo Seletivo Simplificado será executado por intermédio de Comissão composta por três servidores, designada através da Portaria 487/2022 de 30 agosto de 2022.

1.1.1 As reuniões e deliberações da Comissão serão objeto de registros em atas.

1.2 Durante toda a realização do Processo Seletivo Simplificado serão prestigiados, sem prejuízo de outros, os princípios estabelecidos no art. 37, “caput”, da Constituição da República.

1.3 O edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado será publicado integralmente no painel de publicações oficiais da Prefeitura Municipal e no site www.pinheiropreto.sc.gov.br .

1.4 Os demais atos e decisões inerentes ao presente Processo Seletivo Simplificado serão publicados no painel de publicações oficiais da Prefeitura Municipal e em meio eletrônico.

1.5 O Processo Seletivo Simplificado consistirá na análise de currículos e títulosdos candidatos pela Comissão, conforme critérios definidos neste Edital.

1.6 As contratações decorrentes deste processo simplificado serão de natureza administrativa, com contribuição para o Regime Geral da Previdência Social.

1.7 A função temporária de que trata este Processo Seletivo Simplificado corresponde ao exercício das atribuições constantes no Anexo I do presente Edital.

2. DAS INSCRIÇÕES E VAGAS

2.1 As inscrições serão realizadas nos dias 01 e 02 de setembro de 2022 das 08h45min às 11h30min e das 13h às 17horas, na sede da Prefeitura Municipal de Pinheiro Preto, Avenida Arthur Costa e Silva nº 111 – Centro, no setor de PROTOCOLOS;

2.1.1 Não serão aceitas inscrições fora do prazo.

2.2 As vagas serão disponíveis conforme a necessidade da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

ÁreaVagaCarga horáriaVagasVencimento
IOperador de Trator Agrícola40 horas1 + CRR$ 2.623,60

Confira em anexo o Edital na integra