Lei Aldir Blanc

O Município de Pinheiro Preto por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, no uso de suas atribuições legais, nos termos dos artigos 23, V e 30, IX da Constituição Federal, Lei 13.019 de 31 de julho de 2014 e a Lei Federal 14.017/2020, torna públicas e abertas às inscrições para o Edital Prêmio Multilinguagem do Município Pinheiro Preto.

DO OBJETO

Constitui objeto deste edital a seleção de propostas na forma de produto cultural, pesquisa, formação, produção, promoção, difusão, circulação ou outras atividades artístico-culturais no Município de Pinheiro Preto, com objetivo de fomentar ações que serão realizadas imediatamente de forma online ou presencialmente após o término da vigência do estado de emergência em saúde pública estabelecida pelo Decreto Legislativo nº 6, de 20 de março de 2020.

Este edital premiará projetos culturais das várias linguagens artísticas (Ex: Artes Visuais, Artesanato, Dança, Livro-Leitura e Literatura, Música, Audiovisual, Teatro-Circo, e Patrimônio cultural material e imaterial). 

 

DAS INSCRIÇÕES

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas do dia 28/10/2020 ao dia 16/11/2020 até às 13 horas, onde o proponente deverá entregar sua inscrição impressa e  de forma presencial no endereço Av. Marechal Arthur Costa e Silva nº 111, ou preencher e anexar todos os documentos solicitados no formulário de inscrição e enviar de acordo com o ANEXO I ao e-mail edu@pinheiropreto.sc.gov.br

Não serão aceitas inscrições e materiais fora do período estabelecido neste edital.

 

Confira o edital na Integra Clicando Aqui