Concurso Municipal de Fotografia “Meu Olhar Sobre Pinheiro Preto”

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes do Município de Pinheiro Preto – SC,  comunica que estão abertas as inscrições para o Concurso Municipal de Fotografia ” Meu Olhar Sobre Pinheiro Preto”. As inscrições devem ser feitas através do formulário de inscrição no link abaixo, de forma gratuita, de 05 de abril a 03 de maio de 2024.

CLIQUE AQUI, PREENCHA O FORMULÁRIO E INSCREVA-SE!

Os participantes devem residir em Pinheiro Preto, apresentando comprovante de residência, bem como preenchendo formulário online, e anexando ao mesmo o Termo de Autorização de Uso de Imagem assinado. Somente poderão participar candidatos menores de idade a partir de 16 anos, mediante apresentação de Termo de Autorização de Participação assinado por seu responsável legal. Ambos os documentos estão disponíveis para download ABAIXO, onde também é possível acessar o regulamento.
O Concurso passará por duas etapas, a primeira seleção das fotos inscritas será realizada por uma Comissão Julgadora, que irá selecionar as 03 melhores fotos (maior pontuação por critérios) e as 03  irão para votação popular através do Facebook Oficial da Prefeitura Municipal de Pinheiro Preto, que irá eleger o 1º, 2º e 3º colocados.
O período para julgamento das fotos pela comissão julgadora:  de 06 a 08  de maio de 2024.

A data da divulgação das 03 melhores fotos ocorrerá no dia 10 de maio de 2024.
Período para votação popular: de 10 à 15 de maio de 2024.
O resultado final da votação e premiação dos 03 primeiros colocados será realizado no dia 19 de maio de 2024, durante as Festividade alusivas ao Aniversário do Município.

CLIQUE AQUI, PREENCHA O FORMULÁRIO E INSCREVA-SE!