Audiência Pública Intermunicipal – Lei Paulo Gustavo

Colegiado de Cultura da AMARP realiza Audiências Públicas Intermunicipais – Lei de incentivo a cultura – Lei Paulo Gustavo.

🎤 Polo II – Município sede Iomerê, integrando os Municípios de Arroio Trinta, Macieira, Pinheiro Preto, Ibiam e Tangará.

👤 Público convidado: artistas, produtores, prestadores de serviços culturais, espaços culturais, sociedade civil e demais interessados no assunto.

📌 Objetivo: Esclarecer sobre a normativa da Lei Paulo Gustavo, como proceder e participar, apresentar os dados da consulta pública realizada nos municípios, explicar sobre o plano de ação que definirá como os recursos federais serão distribuídos via edital de participação.

🎤 Condução dos Trabalhos: Roselanie Vinhas. Assessora do Colegiado de Cultura da AMARP.

🗓 Presencial: Câmara de Vereadores de Iomerê – Dia 23/06/23 ás 13h30.

🖥 Link da transmissão online: Assista aqui a gravação da Audiência Pública