Secretário adjunto de Estado do Desenvolvimento Social visita município.

Social, Daniel Netto Cândido, em reunião com Prefeito Municipal, Secretária de Saúde e Bem Estar Social e equipe do CRAS.

Durante o encontro foi repassado as necessidades da área social do município, além de serem repassadas orientações sobre gestão da política de assistência social, com intuito de melhorar o atendimento facilitando organização e planejamento.

De acordo com o Daniel: “Seguimos de olho nos municípios e aproximando o Governo do Estado das ações para que as políticas públicas de assistência social possam avançar ainda mais. Está sendo uma semana muito intensa, mas também muito gratificante”

O secretário descreve que a experiência como prefeito alinhada com o estilo de gestão do Governo Carlos Moisés, que é municipalista, fizeram com que a ida às cidades se tornassem prioridade. “Desde que assumimos temos feito isso, ir até os municípios para ver de perto o que mais precisam e assim buscar soluções mais eficientes”.