Decreto Executivo 4.465/2016

Tipo: Decreto Executivo
Ano: 2016
Data da Publicação: 31/10/2016

EMENTA

  • DECRETO Nº 4.465, DE 31 DE OUTUBRO DE 2016.

    DETERMINA À SECRETARIA DA SAÚDE E BEM ESTAR, QUE EFETUE CESSÃO DE UM VEÍCULO PARA A SECRETARIA DE TRANSPORTES E OBRAS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

    EUZEBIO CALISTO VIECELI, Prefeito do Município de Pinheiro Preto, Estado de Santa Catarina, no uso das atribuições legais, e

    CONSIDERANDO a demanda atual da Secretaria de Transportes e Obras;

    CONSIDERANDO que o número de veículos lotados na Secretaria de Saúde e Bem-Estar Social é suficiente, resolve ceder um veículo usada e em regular estado de conservação.

    CONSIDERANDO que a presente medida é por prazo determinado,

    DECRETA:

    Art. 1º Determina a cessão de um veículo camionete Renault Kgoo EX, ano 2008 e modelo 2009, placa MET-6376, da Secretaria de Saúde e Bem-Estar Social, à Secretaria de Transportes e Obras.

    I – O veículo de que trata este artigo deverá ser utilizados pela Secretaria de Transportes e Obras no desenvolvimento das atividades inerentes ao Órgão, pelo prazo de 12 (doze) meses.

    II – Todas as despesas com a manutenção do veículo no período que for utilizado pela respectiva Secretaria serão empenhadas com dotações orçamentárias próprias da Secretaria de Transportes e Obras, devendo ser dado ciência aos setores de contabilidade e controle de veículos.

    Art. 2º Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação.

    CENTRO ADMINISTRATIVO DE PINHEIRO PRETO, 31 DE OUTUBRO DE 2016.

    EUZEBIO CALISTO VIECELI
    Prefeito Municipal

Integra da norma