Incrições para o Passeio Ciclístico da Indepedência 2023

A Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, informa que encontram-se abertas as inscrições para o Passeio Ciclístico da Independência de 2023, que acontecerá no dia 07 de setembro, com início previsto para as 09h:00min, na Praça Municipal São Pedro, logo após a homenagem cívica.

Para se inscrever, basta clicar no link abaixo ou comparecer diretamente na Secretaria de Educação, em anexo a Prefeitura Muncipal, e preencher a ficha de inscrição.

Serão premiados os 1º, 2º e 3º colocados que participarem do evento com a bicicleta decorada de forma mais criativa dentro do tema proposto. Além disso, será entregue premiação para o participante mais jovem e o mais idoso. Adicionalmente, medalhas de participação serão distribuídas a todos os participantes.

No dia do evento haverá distribuição de camisetas para os participantes.

Traga sua família e participe!

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INCRIÇÃO!