EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 03/2024, DE 24 DE MAIO DE 2024.

Estão abertas as inscrições para Processo Seletivo Simplificado de Títulos N° 03/2024 destinado ao provimento de vagas temporárias, de caráter emergencial e excepcional interesse na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte.

As vagas disponíveis são:

I Profissional de Apoio I ——– 20 horas

II Profissional de Apoio II ——– 20 horas

III Professor Educação Física ——– 20 horas

IV Professor Regente de Creche ——– 40horas

V Professor de Ed. Infantil e Séries Iniciais ——– 20 horas

Os vencimentos e demais informações encontram-se no edital em anexo.

Fique atento, as inscrições vão de 27/05 até 04/06 e devem ser feitas de maneira presencial na Secretaria de Educação Cultura e Esportes, em anexo à Prefeitura Municipal.

vv

PORTARIA Nº 390/2024 – HOMOLOGA INSCRIÇÃO PRELIMINAR DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 03/2024

Fica homologado o resultado das inscrições preliminares do Processo Seletivo Simplificado nº 03/2024 para os cargos de Profissional de Apoio I, II Profissional de Apoio II, Professor Educação Física, Professor Regente de Creche e Professor de Ed. Infantil e Séries Iniciais, conforme arquivo em anexo.

PORTARIA Nº 390/2024 – HOMOLOGA INSCRIÇÕES FINAIS DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº
03/2024

Fica homologado as inscrições finais do Processo Seletivo Simplificado Nº 03/2024 para os cargos de Profissional de Apoio I, II Profissional de Apoio II, Professor Educação Física, Professor Regente de Creche e Professor de Ed. Infantil e Séries Iniciais, conforme arquivo em anexo.

PORTARIA Nº 399/2024 – HOMOLOGA CLASSIFICAÇÃO PRELIMINAR DO PROCESSO SELETIVO
SIMPLIFICADO Nº 03/2024

Fica homologada a classificação preliminar do Processo Seletivo Simplificado Nº 03/2024 para os cargos de Profissional de Apoio I, II Profissional de Apoio II, Professor Educação Física, Professor Regente de Creche e Professor de Ed. Infantil e Séries Iniciais, conforme arquivo em anexo.

PORTARIA Nº 410/2024 – HOMOLOGA CLASSIFICAÇÃO PRELIMINAR DO PROCESSO SELETIVO
SIMPLIFICADO Nº 03/2024

Fica homologada a classificação final do Processo Seletivo Simplificado Nº 03/2024 para os cargos de Profissional de Apoio I, II Profissional de Apoio II, Professor Educação Física, Professor Regente de Creche e Professor de Ed. Infantil e Séries Iniciais, conforme arquivo em anexo.