Emissão Carteira de Trabalho

Documento que habilita o cidadão ao mercado de trabalho, garante o registro de sua vida profissional e assegura a preservação dos seus direitos, como: seguro desemprego, FGTS e benefícios previdenciários.

Requisitos: Ter idade igual ou superior a 14 anos. O interessado deve apresentar-se pessoalmente munido dos documentos de CPF, identidade e certidão de nascimento (ou casamento) originais.

Horário de Atendimento: Segunda à sexta-feira das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30

É importante saber
Oferece atendimento presencial

Como solicitar?
Presencialmente

Na Prefeitura Municipal - Claudir Zanella

Av. Costa e Silva, 111, Centro
89570-000
Apresentar-se pessoalmente munido dos documentos de CPF, identidade e certidão de nascimento (ou casamento) originais.

Serviço Exclusivamente Presencial
Para obtenção da Carteira de Trabalho e Previdência Social o interessado comparecerá pessoalmente ao órgão emitente, onde será identificado e prestará as declarações necessárias.

Órgão / Entidade responsável
  • Secretaria de Administração -

Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo