Edital de Processo Seletivo Simplificado de títulos através de Chamamento Público Nº 02/2023.

Considerando a necessidade temporária emergencial e excepcional de interesse público na rede municipal de ensino para provimento de vaga no âmbito da Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esporte.

Considerando finalizada a lista de classificados para vaga de ATENDENTE DE CRECHE, referente ao Concurso Público nº 01/2022 e Processo Seletivo Simplificado nº 01/2023.

Considerando a extrema necessidade de contrato de Atendente de Creche, devido pedido de exoneração, faz-se necessário contrato imediato, conforme a demanda estabelecida pelo CMEI CRESCER FELIZ.

Os candidatos que tiverem interesse na vaga oferecida deverão comparecer presencialmente no dia 26 de julho de 2023, das 13:10 horas até às 14:00 horas, no auditório do Centro Educacional Padre Trudo Plessers – Unidade I, localizado na Rua Oclides Scortegagna, nº 66, Centro, Município de Pinheiro Preto-SC, devendo assinar lista de chamada com horário. O candidato que chegar após o horário limite será desclassificado automaticamente.

3.2. Será vedado a inscrição por procuração, sendo permitido a inscrição apenas pelo próprio candidato.

3.3. Os candidatos deverão estar munidos dos seguintes documentos, a fim de candidatar-se a vaga:

I – Documentos originais ou cópias autenticadas para inscrição e pontuação (se houver):

a) Certificado de Curso de pós-graduação, na área da educação ou de ensino, a nível de doutorado, mestrado ou especialização; (se houver)

b) Habilitação específica de grau superior, a nível de graduação e licenciatura na área da educação; (se houver)

c) Certificado de Magistério (se houver) ou Ensino Médio;

d) Declaração de tempo de serviço na área da educação (com data até dia 30 de maio de 2023);

e) Certificados de Cursos de aperfeiçoamento ou atualização na área do magistério e/ou atuação;

f) RG e CPF, ou CNH

• Status atual: Finalizado