Processo Seletivo Simplificado 15/2022

Processo Seletivo Simplificado Nº 15/2022, de 03 de Outubro de 2022 visa dar início aos procedimentos para contratação de professores para atuação na rede municipal de ensino de Pinheiro Preto.

As vagas são de: Professor de Creche, com carga horária de 40 horas, Professor de Arte com carga horária de 20 horas, Professor de Educação Física com carga horária de 20 horas.

Interessados devem procurar a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, anexa à Prefeitura Municipal.

As inscrições acontecem nos seguintes horários:

07h30min às 11h30min e das 13h às 17 horas.

Documentação Necessária:

• Certificado de curso de pós-graduação, na área da educação ou de ensino a nível de doutorado, mestrado ou especialização;
  • Habilitação específica de grau superior, a nível de graduação conforme a área pretendida;
  • Certificado de magistério ;
  • Declaração de tempo de serviço no cargo de professor (com data até dia 10 de setembro de 2022)
  • Certificados de cursos de aperfeiçoamento ou atualização na área do magistério e/ou atuação;
  • Cópia de RG e CPF.